RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Motorista flagra caminhão em chamas na BR-158, em Três Lagoas, e filma

Motorista de uma empresa terceirizada de uma fábrica de celulose seguia para Três Lagoas no momento do incêndio

Por Steffany Pincela
16/10/2017 • 09h45
Compartilhar

Um incêndio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16), por volta da 00h10 na BR-158, na altura do quilômetro 302, em Três Lagoas. Um motorista de um caminhão tritrem carregando madeira, que presta serviços a uma empresa de papel e celulose de Três Lagoas, estava seguindo de Brasilândia para Três Lagoas quando o pneu começou a pegar fogo.

Segundo uma testemunha, que passava pelo local durante o acidente e filmou o acidente, uma peça do caminhão havia quebrado e o pneu estourou, quando começou a pegar fogo. As chamas tomaram toda a carga.

Enquanto os bombeiros não chegavam, o motorista desengatou o “cavalo” do caminhão da carreta para que não pegasse fogo.  “O pessoal que estava lá tentou apagar o fogo. Usaram todos os extintores, mas não foi o suficiente. O fogo se alastrou pela madeira, mas graças a Deus ninguém ficou ferido,” contou a motorista que filmou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas atendeu a ocorrência e, segundo tenente coronel Leandro Arruda, o combate ao incêndio levou quase toda a madrugada 

Veja no vídeo:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas