Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Carreta rompe cabo de energia e deixa bairro Interlagos sem luz

Acidente aconteceu no cruzamento entre a avenida Olinto Mancini e a rua Crispim Coimbra, em frente a Lagoa Maior

24 JAN 2018 - 12h:21Por André Barbosa

Uma carreta carregado com ferro atingiu cabos de energia elétrica que transpassam o cruzamento entre a avenida Capitão Olinto Mancini e a rua Crispim Coimbra, no bairro Interlagos, em Três Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 8h30 da manhã e deixou vários imóveis sem luz, nas proximidades.

O caminhão seguia sentido bairro/ lagoa e inciava o trajeto pela rua Atair Rosa. Entretanto, o trânsito estava impedido devido a aplicação de taxão na via pública. Segundo os agentes de trânsito municipais, eles teriam orientado ao motorista de 24 anos que trafegasse com o caminhão pela rua Crispim Coimbra. 

Ao obedecer, o motorista acabou atingindo os cabos elétricos e o caminhão ficou preso. Mesmo com os fios sobre a cabine, o condutor deixou o veículo. Ele saiu ileso. À reportagem, o jovem contou que estava voltando para sua residência, logo pela manhã, após viagem de trabalho.

Os agentes de trânsito permaneram na via, orientando o tráfego. Equipe da concessionária de energia foi até o local para reestabelecer o fornecimento. O servço durou cerca de duas horas, segundo informaram os técnicos. 

Deixe seu Comentário