Você está em Três Lagoas
Confirmar minha CidadeUma carreta carregado com ferro atingiu cabos de energia elétrica que transpassam o cruzamento entre a avenida Capitão Olinto Mancini e a rua Crispim Coimbra, no bairro Interlagos, em Três Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 8h30 da manhã e deixou vários imóveis sem luz, nas proximidades.
O caminhão seguia sentido bairro/ lagoa e inciava o trajeto pela rua Atair Rosa. Entretanto, o trânsito estava impedido devido a aplicação de taxão na via pública. Segundo os agentes de trânsito municipais, eles teriam orientado ao motorista de 24 anos que trafegasse com o caminhão pela rua Crispim Coimbra.
Ao obedecer, o motorista acabou atingindo os cabos elétricos e o caminhão ficou preso. Mesmo com os fios sobre a cabine, o condutor deixou o veículo. Ele saiu ileso. À reportagem, o jovem contou que estava voltando para sua residência, logo pela manhã, após viagem de trabalho.
Os agentes de trânsito permaneram na via, orientando o tráfego. Equipe da concessionária de energia foi até o local para reestabelecer o fornecimento. O servço durou cerca de duas horas, segundo informaram os técnicos.