Rádios On-line
SEM RESPEITO À LEI

Caminhoneiros ainda desafiam fiscalização em avenida

Motoristas continuam estacionando seus veículos na avenida Ponta Porã

4 FEV 2018 - 07h:02Por Ana Cristina Santos

Motoristas de caminhões de outros estados continuam estacionando seus veículos na avenida Ponta Porã, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. Desde o final de 2016, é proibido estacionar no local, ainda assim, motoristas desafiam a fiscalização.

Além do transtorno que as carretas causam para quem trafega pelo local devido ao estacionamento irregular, ainda contribuem para danificar o pavimento da avenida Ponta Porã, da rua Egídio Thomé e de ruas adjacentes devido ao peso. 

O técnico em manutenção Jair Ferreira Lima disse que é um transtorno transitar pelo local devido às carretas e também diante dos buracos no asfalto e precariedade nas ruas de terra.  O mesmo foi dito pelo instalador em obras, Juvelino Coutinho, que também reclama dos transtornos ocasionados pelos veículos pesados e da situação das ruas na região. 

O chefe da Fiscalização do Trânsito, Mario Alves Vilela Junior, disse que os agentes de trânsito voltaram a notificar e multar os motoristas que estacionam no local. Placas de proibição foram instaladas, mas algumas arrancadas por motoristas.  

Equipes do Departamento de Obras também têm feito serviço de tapa buracos nas vias, mas devido ao tráfego intenso de carretas, o serviço fica prejudicado. 

 

 

Deixe seu Comentário