RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Caminhoneiros mantêm 6 pontos bloqueados nesta terça em MS; confira

Protesto dos caminhoneiros autônomos segue no estado, segundo a PRF

Por Kelly Martins
29/05/2018 • 11h20
Compartilhar

A paralisação dos caminhoneiros autônomos entra no 9º dia, nesta terça-feira (29), e seis pontos de bloqueios são registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mato Grosso do Sul. A categoria impede a passagem de caminhões e carretas, liberando apenas veículos pequenos, ambulâncias, ônibus ou sob a escolta da PRF.

Nesse caso, são caminhões carregados com combustível, querosene, carga viva e alimentos. De acordo com a PRF, os trechos interditados são em Campo Grande (BR-163, no anel viário); Rio Brilhante (BR-163); Caarapó (BR-163) e Rio Verde de MT (BR-163). Também em Maracaju (BR-267); Terenos (BR-262).

A PRF informou ainda que há 20 pontos de manifestação espalhados pelo estado, inclusive, dois deles em Três Lagoas. Diversos manifestantes estão concentrados na BR-262, na saída para São Paulo e, outro grupo, na BR-158, que dá acesso a Brasilândia.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas