Rádios On-line

Caminhoneiros são autuados em frente à Cargill

Os caminhões estavam estacionados na contramão da via. A multa é de R$ 85 para esta infração

13 ABR 2013 - 08h:57Por Arthur Freire/JP

Policiais do Pelotão de Trânsito de Três Lagoas autuaram quatro motoristas de caminhão, na manhã dessa sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, os caminhões estavam estacionados na contramão da via, nas proximidades da indústria Cargill Agrícola S/A, no bairro Jupiá. Esse desrespeito às leis de trânsito é considerado infração média, com multa de R$ 85 e acúmulo de quatro pontos na carteira de habilitação.

De acordo com o tenente-coronel Wilson Sérgio Monari, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, esta fiscalização faz parte da rotina diária do Pelotão de Trânsito. Entretanto, esse problema em frente a Cargill é constante.

“Frequentemente, recebemos reclamações de moradores da área sobre filas duplas e extensas em frente a essa empresa”, contou.

Com objetivo de resolver problemas como filas duplas, estacionar em local proibido, entre outras irregularidades, Monari informou que vai entrar em contato com o diretor da indústria para buscar uma solução para esse transtorno. “O local é bastante movimentado e tais anormalidades podem ocasionar acidentes de trânsito. Outro detalhe é que, devido ao modo que os motoristas estacionam os caminhões, diminui o espaço da pista e o bom andamento do fluxo fica prejudicado”, detalhou.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13