RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Caminhonete é flagrada estacionada em cima de faixa de pedestre

Fato ocorreu na avenida Filinto Muller, em frente a uma escola pública de Três Lagoas

Por Viviane Pinheiro
14/06/2017 • 08h00
Compartilhar

Uma caminhonete foi flagrada estacionada em cima de uma faixa de pedestre, em frente à Escola Municipal Ramez Tebet, na avenida Filinto Muller, no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas.

A situação de desrespeito indignou um leitor do JPNEWS, que prefere não se identificar. Segundo ele, o fato ocorreu no horário de saída dos estudantes da escola. O flagrante foi na segunda-feira (12), por volta das 16h30.

De acordo com a diretora do Departamento Municipal de Trânsito, Creuza Ramos, estacionar na faixa de pedestre é infração gravíssima, com multa de R$ 293 e perda de sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de remoção do veículo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denúncias como essa podem ser feitas diretamente no Departamento Municipal de Trânsito, por meio do telefone 3929- 1253.

Tem alguma denúncia? Envie para o WhatsApp da redação do JPNEWS: (67) 99229-0519.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas