RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Campanha 'Acidentes não tiram férias' visa reduzir violência no trânsito de Três Lagoas

Faixas da campanha foram colocadas nesta quinta-feira (20) em vários pontos da cidade

Por Tatiane Simon
21/12/2018 • 14h00
Compartilhar

Com a proximidade das festas de fim de ano, o fluxo de veículos nas rodovias aumenta em todo o país. Além disso, a dobradinha volante e bebida alcoólica aumenta a violência no trânsito. Com o objetivo de evitar acidentes nas rodovias e também na área urbana de Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito lançou a campanha “Acidentes não tiram férias, previna-se”. 

Faixas da campanha foram instaladas em diversos pontos da cidade, como na saída de Três Lagoas, próximo a rotatória da construção do shopping e no Arenamix, na entrada da cidade.

Para a coordenadora de Educação para o Trânsito, Caroline Feliciano, é importante conscientizar a população, já que o número de acidentes de trânsito não está diminuindo devido à falta de respeito às sinalizações e leis de trânsito. “Durante as férias é ainda pior, porque dá às pessoas uma sensação de liberdade e isso faz com que elas desrespeitem ainda mais as leis, causando mais acidentes”.

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas