RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Campanha 'Faça uma criança feliz' busca arrecadar brinquedos em Três Lagoas

Ação é realizada pelo sétimo ano e é voltada para crianças do bairro Jardim das Hortências

Por Steffany Pincela
14/12/2018 • 16h00
Compartilhar

Pelo sétimo ano consecutivo, o voluntário Bruno Patrezi, que realiza ações sociais todos os anos, em Três Lagoas, está realizando desta vez, a campanha “Faça uma criança feliz”. O objetivo é arrecadar brinquedos novos e usados, de qualquer valor, para doar à crianças do bairro Jardim das Hortências.

Segundo Patrezi, as crianças do bairro já esperam todos os anos pela ação. “A finalidade é tirar um sorriso dessas crianças carentes. Esse é um bairro que nós escolhemos a dedo, por ser muito carente. Eles já estão acostumados com a nossa visita todo ano”, contou.

Com ajuda de empresas da cidade, a ação social tem os seguintes pontos de arrecadação: MG Beleza e Estética, My Toy Brinquedos e Marmoraria Três Lagoas.

Os interessados em fazer doações podem ir até os pontos de coleta, levar um brinquedo de qualquer valor. O prazo de recebimento encerra no dia 21 de dezembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas