RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Campanha conscientiza sobre uso de vagas para idosos e deficientes

Ação pretende incentivar o respeito aos espaços reservados aos portadores de cartões especiais

Por Steffany Pincela
14/03/2019 • 15h57
Compartilhar

O Rotary Club em parceria com o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Três Lagoas realiza neste sábado (16), uma ação de conscientização que pretende incentivar o respeito aos espaços reservados aos portadores de cartões especiais, como idosos e portadores de deficiência física.

Com o slogan “A vaga não é um privilégio, mas sim uma necessidade!”, a ação será a partir das 8h, no Centro, na rua Paranaíba, próximo a Caixa Econômica Federal. Serão distribuídas no local, cadeiras de rodas do programa do Rotary, “Mobilidade é Vida”. “Vamos ocupar as vagas com cadeiras de rodas para que as pessoas se conscientizem de não ocuparem as vagas reservadas para os portadores de deficiência físicas e idosos”, explicou o presidente da comissão de projetos do Rotary, Pedro Mariano.

Projetos

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa “Mobilidade é Vida” é uma ação Social, sem fins lucrativos que envolve três projetos do Rotary Club Três Lagoas, sendo eles o Lacre Solidário, Confiança e o Adote uma Cadeira. Os projetos têm por finalidade auxiliar a cidade e região com o empréstimo gratuito de cadeiras de rodas, de banho, muletas, colchões específicos e outros itens relacionados à saúde.

Veja a matéria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas