RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Campanha continua e profissionais de carreira do Exército serão vacinados nesta 6ª

Idosos, profissionais da saúde e pessoas com Síndrome de Down também integram o grupo prioritário desta etapa

Por Tatiane Simon
22/04/2021 • 14h19
Compartilhar

Na 13ª etapa da campanha de vacinação contra Covid-19, em Três Lagoas, o município segue vacinando pessoas dos grupos prioritários. Nesta sexta-feira (23), será a vez dos profissionais de carreira do Exército, que integram os trabalhadores das Forças Armadas, em Três Lagoas.

O início da imunização está agendado, por escolha da própria instituição militar, para sexta-feira (23) a partir das 8h, na sede do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, localizado à Av. Filinto Müller, 3300 – Jardim Morumbi.

A campanha continua vacinando com a primeira dose os idosos com mais de 65 anos, profissionais da saúde com mais de 36 anos e pessoas com Síndrome de Down que tenham mais de 18 anos de idade. As equipes de Saúde também imunizam quem deve tomar a segunda dose. É preciso verificar a data da D1 e qual imunizante recebeu.

O município aguarda a chegada de mais um lote de vacinas que o Estado recebeu nesta quinta-feira (22) e deve repartir as doses ainda hoje.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas