RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Campanha de multivacinação chega a Zona Rural de Três Lagoas

Ação imunizará humanos e animais e inicia neste sábado (27)

Por Tatiane Simon
25/07/2019 • 08h00
Compartilhar

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas estarão percorrendo várias localidades da Zona Rural de Três Lagoas entre este sábado (27) ao dia 9 de agosto para imunização humana e animal de quem reside longe do perímetro urbano.

A finalidade, segundo a coordenadora do Setor de Imunização, Humberta Azambuja, é democratizar e facilitar o acesso à imunização em crianças, adolescentes, jovens e adultos contra várias doenças que fazem parte do Calendário Anual de Vacinação, como Poliomielite (Paralisia Infantil), Sarampo, Hepatite B, Febre Amarela, Tétano, Tríplice Viral, HPV (Papiloma Vírus Humano), Meningite e Influenza A (Gripe).

 

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma campanha, cães e gatos poderão ser vacinados contra a Raiva. Os animais devem ter mais de três meses de idade.

O Assentamento Pontal do Faia e Fazenda União serão os primeiros locais a receberem as equipes de saúde a partir das 8h de sábado.

No mesmo dia 27, das 12h às 14h, o pessoal da Saúde estará no recinto do Bar do Galpão e das 14h30 às 16h a equipe estará na casa do conhecido senhor Nelson, nas proximidades da Ponte do Sucuriú.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas