RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Campanha de vacinação antirrábica segue até novembro; confira os locais

No primeiro dia de campanha, foram vacinados 644 cães e 76 gatos

Por Ana Cristina Santos
02/10/2017 • 09h37
Compartilhar

A campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos em Três Lagoas começou neste sábado (30). O primeiro dia da campanha foi na antiga Estação Ferroviária Noroeste do Brasil (NOB), no centro da cidade.

O dia D da campanha foi no sábado, mas a vacinação de cães e gatos segue até 18 de novembro. No primeiro, 644 cães e 76 gatos foram vacinados.

De acordo com o coordenador do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Hugo Nogueira, aos finais de semana haverá postos volantes nos bairros. Quem preferir, também pode levar o animal de estimação para vacinar no CCZ durante a semana, em horário comercial.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A meta do CCZ é vacinar 20.336 cães e 5.725 gatos. Na Zona Rural, a vacinação será nos próximos dias 20, 21 e 27 de outubro, como deverá ser divulgado com detalhes.

LOCAIS

No sábado, 7 de outubro, das 7h às 16h, a vacinação vai ocorrer nos seguintes locais: Posto de Saúde Interlagos – localizado na rua Eurídice Chagas Cruz, 520; Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão –  na rua Marcia Mendes, 1081 – Bela Vista; Posto de Saúde Novo Oeste – localizado na rua Quixeramobim; Colégio Unitrês Objetivo –na rua Urias Ribeiro, 2327 – Alto da Boa Vista; Escola Municipal Prof. Ramez Tebet –na Avenida Filinto Müller, 3215 – Jardim Morumbi; Posto de Saúde Santo André – localizado na rua Augusto Correa da Costa, 284 – Lapa; e no CEI Clarinda Dias Conceição na rua Crispim Coimbra, 1185 – Interlagos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas