RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Campanha de vacinação contra gripe começa dia 17 de abril

Em Três Lagoas, a expectativa é que mais de 31 mil pessoas sejam vacinadas e este ano os lotes serão entregues em sete etapas

Por Viviane Pinheiro
10/04/2017 • 08h52
Compartilhar

A campanha de vacinação contra gripe começa no dia 17 de abril.  O Ministério da Saúde prevê a imunização de 90% do público alvo, incluindo idosos, crianças, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas e o mais novo grupo, os professores da rede pública e privada.

Em Três Lagoas, a expectativa é que mais de 31 mil pessoas sejam vacinadas.  Esse ano, os lotes serão entregues em sete etapas, sendo que a primeira será destinada ao grupo formado por trabalhadores da saúde e crianças de 6 meses e menor de dois anos.

No dia 24 de abril, o grupo que inclui gestantes, puérperas e crianças de dois a quatro anos, serão imunizadas. No dia 2 de maio, idosos e professores da rede pública e privada. Treze de maio será o dia D, quando ocorrerá uma mobilização nacional de combate à doença. A ação segue até dia 26 de maio. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ASSISTA A REPORTAGEM:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas