RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Campanha de vacinação contra Covid-19 arrecada alimentos para famílias carentes

Profissionais de salvamento e segurança doaram alimentos para famílias carentes de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
13/04/2021 • 16h12
Compartilhar

A mobilização para a vacinação dos profissionais de salvamento e segurança, realizada nos últimos fins de semana no batalhão de Corpo de Bombeiros, têm sido um grande exemplo de solidariedade.

Os oficiais se uniram numa conscientização em prol da população carente de Três Lagoas e, após serem imunizados contra a Covid-19, doaram diversos alimentos para a Secretaria Municipal de Saúde, que posteriormente, entregaram para a Secretaria Municipal de Assistência Social distribuir às famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município.

Foram arrecadados aproximadamente 280 pacotes de diversos alimentos, que chegarão às mesas dessa parcela da sociedade que vive um momento crítico devido aos vários postos de emprego fechados na pandemia.

Para a secretária de saúde, Elaine Fúrio, “esse é o sentimento que Três Lagoas precisa vivenciar e absorver. Parabenizo os Bombeiros por esta ação que demonstrou tanta sensibilidade ”, disse.

A secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, também ficou feliz com a doação e ressaltou que “cestas básicas já estão sendo montadas com esses alimentos e serão entregues aos nossos cadastrados. Ressalto que, a participação da sociedade é muito importante neste momento, em que o número de famílias em situação de vulnerabilidade está aumentando”, concluiu

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas