RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Campanha de vacinação será realizada em sete bairros no sábado

Até agora, 644 cães e 76 gatos foram vacinados na campanha que segue até novembro

Por Ana Cristina Santos
04/10/2017 • 10h55
Compartilhar

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) segue com a campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos em Três Lagoas.

O dia D da campanha foi no sábado (2), mas a vacinação segue até 18 de novembro. No primeiro, 644 cães e 76 gatos foram vacinados.

No sábado (7) a campanha será das 7h às 16h em sete locais de Três Lagoas. Na Unidade de Saúde Interlagos na Eurídice Chagas Cruz, 520, na Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão, na rua Marcia Mendes, 1081- Bela Vista, no Posto de Saúde Novo Oeste –na rua Quixeramobim;  no Colégio Unitrês Objetivo – na rua Urias Ribeiro, 2327 – no Alto da Boa Vista; na Escola Municipal Professor Ramez Tebet – na avenida Filinto Müller, 3215 – no Jardim Morumbi; no Posto de Saúde Santo André – na rua Augusto Correa da Costa, 284, no bairro da Lapa; e no CEI Clarinda Dias Conceição, na rua Crispim Coimbra, 1185, no Interlagos.

De acordo com o coordenador do CCZ, Hugo Nogueira, quem não comparecer nos postos volantes nos bairros, pode levar o animal de estimação para vacinar no CCZ durante a semana, em horário comercial. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas