RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Campanha do agasalho é encerrada com sucesso

Tudo o que foi arrecadado, será doado à quem tem frio e precisa de apoio

Por Otávio Neto
08/06/2017 • 14h52
Compartilhar

Terminou hoje a Campanha do Agasalho promovida pela Daterra Imóveis. A ação que contou com o apoio do Selo RCN Solidário, recebeu ainda o reforço e participação de diversas instituições da cidade. O resultado do trabalho foi apresentado na manhã desta quinta feira, 08, e na avaliação dos organizadores, foi um sucesso. Entre os itens arrecadados, estão milhares de peças de roupas, cobertores, sapatos, lençóis e muitos casacos. Tudo será doado às instituições de Três Lagoas que se inscreveram para fazer a distribuição às famílias inscritas em programas da prefeitura, Exército e entidades parceiras.

Fernando Santos, Coordenador de Marketing da Daterra Imóveis, destacou que a arrecadação superou todas as expectativas. “Isso só foi possível porque a população entendeu nosso recado e decidiu participar. O apoio do Grupo RCN também foi determinante para o sucesso da campanha. Agora vamos iniciar o processo de separação e em seguida a distribuição”, disse.

Além do Grupo RCN de Comunicação, a Campanha do Agasalho contou com o apoio do Exército Brasileiro, Grupo de Escoteiros Guaicurus, acadêmicos de diversos cursos da UFMS e de várias empresas, instituições e pessoas interessadas em promover o bem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas