RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Campanha do Agasalho recebe Selo RCN Solidário

Ação solidária visa promover o bem e distribuir acima de tudo esperança a quem precisa

20/05/2017 • 08h00
Compartilhar

Pelo terceiro ano consecutivo a Daterra Imóveis está promovendo a Campanha do Agasalho. Uma ação solidária que visa promover o bem distribuindo acima de tudo esperança a quem precisa. Este ano a Campanha ganhou o Selo RCN Solidário e recebe o reforço dos veículos de comunicação do Grupo RCN. A parceria visa fortalecer a arrecadação de donativos que serão distribuídas aos moradores da cidade que enfrentam dificuldade e que precisam se proteger do período de frio que se aproxima. A ação que começou no último dia 8 de maio, vai se estender até o próximo dia 9 de junho.

Fernando Santos, coordenador da campanha desenvolvida pela Daterra explica que com mais tempo para arrecadar os agasalhos, a expectativa é que o número de doações este ano, supere as ações dos anos anteriores. “Conseguimos ampliar também os postos de coleta. Além disso temos um veículo que faz a arrecadação itinerante. Vamos percorrer a cidade coletando as doações. Nossa intenção é atender um número ainda maior de pessoas”, destacou.

O Coordenador Artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes destaca que a participação do Grupo em mais essa ação solidária vem promover o fortalecimento de iniciativas que dão certo e que tem relevância para a comunidade. “Nosso papel é contribuir na divulgação e promover a conscientização coletiva. Nossa equipe de radialistas, jornalistas e parceiros internos também vão se envolver na campanha. O esforço de todos vai fazer a diferença mais uma vez”, destacou. Neste sábado, 20, a coleta itinerante acontece no Jd Colinos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas