RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Campanha eleitoral em Três Lagoas segue devagar

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
07/09/2018 • 08h00
Compartilhar

SEM TAXA
A Câmara de Vereadores de Três Lagoas aprovou, na sessão desta semana, projeto de lei que dispõe sobre a isenção no pagamento de taxas de inscrição em concursos públicos no âmbito do município de Três Lagoas, para cidadãos que prestem serviços à Justiça Eleitoral no período de eleição. O projeto vai agora para sanção ou veto do prefeito Ângelo Guerreiro.

FRACA
Embora tenha 14 candidatos da cidade, a campanha eleitoral em Três Lagoas segue devagar. Nem cabos eleitorais, até agora, não foram vistos na cidade.


AGORA VAI!
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Três Lagoas aberta para apurar o serviço prestado pela concessionária Elektro na cidade marcou para o dia 17 de setembro audiência pública para ouvir representantes de diversos segmentos da sociedade a respeito do serviço oferecido pela empresa. 

ENFIM
Enfim, após seis anos, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas começaram a receber os computadores comprados na gestão da ex-prefeita Márcia Moura (2012-2016). Houve a necessidade de atualização nos programas, pois os computadores foram adquiridos em 2012.

VIOLÊNCIA  REPUDIADA
Candidatos à Presidência da República e políticos que disputam outros cargos pelo país repudiaram o ataque ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), ocorrido nesta quinta, em Juiz de Fora (MG), durante um ato de sua campanha. Todos condenaram a violência e defenderam o diálogo como ferramenta da democracia. Políticos do Psol - partido em que o acusado pelo ataque foi filiado entre 2010 e 2014 - também emitiram notas de repúdio à violência. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas