RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Campanha entrega mais de uma tonelada de roupas e cobertores

Agasalhos foram separados por tamanho, tipo e gênero e entregues a entidades assistenciais

Por Sergio Colacino
21/06/2017 • 17h42
Compartilhar

A Daterra Imóveis começou a distribuir, nesta quarta-feira (21), os agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2017. Ao todo, foram cerca de 1,2 tonelada de roupas e cobertores doados na campanha, que tem o apoio do selo RCN Solidário.

Cerca de 800 quilos de agasalhos foram entregues na secretaria de Assistência Social. Todos separados em sacos especificando os tamanhos e gênero das roupas. Os agasalhos passaram por uma triagem com a ajuda dos militares da Terceira Bateria de Artilharia Antiaérea, do Exército.  “Todas essas roupas já têm destino certo. Vamos distribuir para os CRAS (Centros de Referência em Assistência Social), para nossos abrigos. Estamos muito felizes, os agasalhos vão ser muito importantes”, comemorou a secretária de Assistência Social Vera Helena Arsioli.

A segunda parada foi no Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho. Lá, roupas e principalmente cobertores foram entregues aos velhinhos. “Muito importante, agradecemos muito. Sempre precisamos da ajuda da sociedade”, diz o diretor da unidade, Inivald Alves da Silva.

Nesta quinta-feira (22) a entrega vai ser para os projetos Comunidade Educa e Pelotão Mirim, do Exército. “Graças à ajuda de todos nossos parceiros, conseguimos arrecadar muitos agasalhos, mais do que o esperado. É muito gratificante ver a felicidade de quem recebe”, afirma a empresária Paula Souza, da Daterra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas