RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Campanha Meu Bairro Limpo chega à nona etapa

Ação acontecerá nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita

Por Da redação
20/08/2018 • 17h21
Compartilhar

A Campanha Meu Bairro Limpo, realizada pela Prefeitura de Três Lagoas já atingiu 31 bairros da cidade e agora segue para os bairros Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita, na sexta-feira (24) a partir das 8h. Durante a ação já foram recolhidos 714 caminhões de lixo.

As equipes vão recolher pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água. Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no “Meu Bairro Limpo”, as equipes não recolhem terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

Além disso, é importante que a população deposite os seus descartes na calçada em frente a sua residência na quinta-feira, para que no dia seguinte, logo pela manhã, os caminhões já possam recolher, pois as equipes passam uma única vez em cada rua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas