RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Campanha Meu Bairro Limpo chega ao Vila Nova

Ação de limpeza visa combater os mosquitos transmissores de doença

Por Ana Cristina Santos
11/07/2018 • 09h11
Compartilhar

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Três Lagoas realiza mais uma ação de limpeza nos bairros da cidade, visando combater os mosquitos transmissores de doença.

O próximo bairro a receber a ação de limpeza será o Vila Nova. Os caminhões passarão recolhendo materiais inservíveis nesta sexta-feira (13) e sábado (14).

Iniciada no final do mês passada, a Campanha Meu Bairro Limpo já percorreu duas regiões da cidade e, segundo o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, tem dado resultado positivo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o secretário de Infraestrutura, 17 bairros estão na programação para receber a ação de limpeza, que deve durar quatro meses. A secretaria já tem programada qual será a próxima região da cidade a receber a operação.

A ação de limpeza visa o recolhimento de pneus, latas, potes, plásticos, lonas, enfim, materiais inservíveis que servem de criadouro para o mosquito transmissores da dengue e leishmaniose.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas