RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Campanha "Meu bairro limpo" continua neste sábado

Caminhões vão passar nos bairros Jardim Alvorada, Guaporé II, Santa Julia e JK

Por Sérgio Colacino
17/02/2017 • 17h54
Compartilhar

Começou nesta sexta-feira (17) a terceira etapa da campanha "Meu bairro limpo", que tem como objetivo recolher lixo, entulho e todo tipo de objetos que não servem mais e podem acumular água. O prefeito Angelo Guerreiro esteve acompanhado dos secretários municipais e do vice-prefeito Paulo Salomão, nas proximidades do Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, para participar do dia D da campanha. Nesta etapa, a campanha atende os bairros Jardim Alvorada, Guaporé II, Santa Julia e JK. Os caminhões da prefeitura estarão recolhendo os lixos até sábado (18).

Além dos veículos da frota Municipal, algumas empresas enviaram seus equipamentos para somar forças no mutirão. No total, 11 caminhões basculantes, uma patrola, três pás carregadeiras, duas retro escavadeiras e uma mini retro escavadeira para auxiliar nos trabalhos.Tendo inicio no dia 30 de janeiro, em duas semanas, nos cinco bairros atendidos, um total de 548 caminhões de lixo foi retirado das casas e recolhido pela prefeitura. A soma da área roçada, incluindo as duas semanas, foi de 246.039,00m².

Próximos bairros

O “Meu Bairro Limpo”, na próxima semana, será nos bairros: Paranapungá, Acácias, Oiti, Athenas e Nova América. A área a ser atendida será dentro quadrilátero entre a Av. Antonio Trajano, Rua Antonio Estevão Leal, Avenida Jary Mercante e BR 158, totalizando 182 quarteirões e aproximadamente 3.670 residências. (Com informações da Prefeitura de Três Lagoas)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas