RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Campanha 'Meu bairro limpo' retorna e será realizado em 4 bairros; confira

As ações de limpeza serão realizadas no dia 29 e 30 de junho.

Por Kelly Martins
21/06/2018 • 07h00
Compartilhar

A campanha “Meu bairro limpo”, que visa recolher lixo, entulho e todo tipo de objetos que não servem mais e podem acumular água, retorna em Três Lagoas. Dessa vez, a ação realizada pela prefeitura, ocorrerá em quatro bairros: Santa Luzia, Jardim Carandá, Jardim Ipacaray e Bela Vista. As ações de limpeza serão realizadas no dia 29 de junho.

Em 2017, segundo a prefeitura, foram retirados mais de 2.150 caminhões de lixo, o equivalente a quase nove mil toneladas, em ações feitas em mais de 30 bairros.

Agora, a administração municipal voltará a realizar a campanha em diversos bairros que não foram contemplados. A limpeza iniciará a partir das 8h até às 12h, na sexta (29) e, sábado (30), no mesmo horário.

Serão recolhidos pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. Não serão recolhidos terra, entulhos de construção e galhos de árvores recentemente cortados.

A campanha também visa evitar a proliferação do mosquito vetor da dengue e da leishmaniose, já que acaba com criadouros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas