RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Campanha 'Outubro Rosa' promove ações de conscientização e exames preventivos

Palestras educativas e outras atividades serão realizadas, em Três Lagoas

Por Redação
01/10/2018 • 12h39
Compartilhar

 A Campanha “Outubro Rosa” inicia nesta segunda-feira (1º), em Três Lagoas, com diversas atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde. Palestras educativas e exames preventivos ocorrerão, a partir das 19h, no auditório do Sebrae. Na ocasião, haverá solenidade de abertura da campanha e também vários profissionais da área deverão realizar atendimentos.

Ações

Além dos exames preventivos lá realizados, o "Outubro Rosa" terá diversas programações ao longo da semana. Haverá palestra e exames preventivos por equipes da secretaria, em indústrias, na quinta-feira (4), a partir das 8h.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 16  (terça-feira), também em ação conjunta com servidores, a campanha de conscientização e prevenção do câncer será levada ao Distrito de Arapuá.

Já no dia 19 (sexta-feira), marcado como "Dia D" da campanha, haverá mobilização de ações em todas as unidades de saúde de atenção básica.

Ainda no dia 20, sábado, às 14h, haverá também palestra e exames preventivos com as equipes da pasta, na Igreja Santo Expedito, no bairro Vila Verde.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas