Rádios On-line
11367
Nova Estrela 0603

Campanha Papai Noel dos Correios beneficia crianças carentes

Em Três Lagoas, 98 cartinhas já foram entregues e endereçadas ao ?bom velhinho?

17 NOV 2012 - 09h:17Por Agência Brasil

A 23º edição da campanha “Papai Noel dos Correios” iniciou-se nesta semana em todo o país. Em Três Lagoas, as crianças podem escrever para o “velhinho” para pedir o presente até o dia 23 deste mês. De acordo com a coordenadora do projeto em Mato Grosso do Sul, Olga Martinez Torres, as cartinhas devem ser escritas à mão pela própria criança e levada até uma das duas agências dos Correios, localizadas na rua Paranaíba, Centro.

As cartas serão cadastradas e posteriormente adotadas por padrinhos. Os padrinhos têm até o dia 14 de dezembro para entregar o presente na agência onde selecionou a carta. A entrega do presente na casa do beneficiado fica a cargo dos Correios. Tanto padrinho como apadrinhado são anônimos.

De acordo com a coordenadora do projeto em Três Lagoas, Cristiane de Arruda Balogh, as cartas devem seguir alguns critérios para serem cadastradas, como conter nome e endereço completos, e, principalmente, apontar um presente. “Percebo que as cartas bem trabalhadas com desenhos coloridos têm maior chance de serem adotadas”, contou.


Confira a matéria completa na edição impressa do JP deste sábado (17)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13