RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

‘Campanha para limpar o nome será importante para o comércio’, diz presidente

Mais de 30 empresas devem participar de ação organizada pela Associação Comercial e Procon

Por Ana Cristina Santos
08/08/2017 • 16h53
Compartilhar

No próximo mês acontece em Três Lagoas um mutirão para os consumidores “limparem o nome”. Trata-se de uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas e o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon), que  possibilitará aos  consumidores  três-lagoenses a possibilidade de quitar suas dívidas com as empresas.

Para a presidente da Associação Comercial, Glaucia Jaruche, essa campanha será importante, não apenas para os consumidores, mas também para as empresas, que terão a oportunidade de receber uma dívida. “Essa campanha será importante, pois deve injetar um montante importante no comércio de Três Lagoas, e isso é importante nesse momento em que presenciamos algumas lojas fechando”, destacou.

Ainda segundo Gláucia, às vezes, o lojista nem tinha mais a expectativa de receber o dinheiro, por isso, entende que é importante à adesão por parte dos comerciantes, que devem oferecer um desconto bom para atrair os clientes para o mutirão.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As empresas interessadas em participar da ação têm até esta terça-feira (8) para preencher a ficha de inscrição e entregar na Associação Comercial, ou no Procon. Gláucia disse que, até hoje, cerca de 30 empresas já tinham manifestado interesse em participar da campanha.

Na manhã desta terça-feira, a presidente da Associação Comercial e o diretor do Procon, Mohamed Youssef El Jarouche, “Mamede Jaruche”, participaram do Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz) para falar sobre a campanha.

Mamede disse que a prefeitura de Três Lagoas pretende trabalhar em parceria com a Associação Comercial em busca de ações que visam contribuir com o comércio e também com os consumidores.  “Essa é uma parceria que todos ganham”, destacou o diretor do Procon.

O mutirão para os consumidores “limparem o nome” será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, das 10h às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial, localizado na rua Wilson de Carvalho Viana, n° 519, no bairro São Jorge, em frente ao prédio da Rodoviária.  Durante a ação, os clientes poderão consultar se o nome está com restrição, sem pagar nada.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas