RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

No combate ao Aedes, campanha retira 600 caminhões de lixo das ruas de Três Lagoas

Ação chega a oitava etapa nesta semana e cinco bairros da cidade serão atendidos na sexta-feira

Por Tatiane Simon
14/08/2018 • 12h00
Compartilhar

A campanha Meu Bairro Limpo retirou 663 caminhões carregados de lixo das ruas de Três Lagoas desde junho deste ano, quando iniciou as atividades de 2018. O objetivo é combater os focos e proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e Chikungunya porque a cidade tem 161 casos confirmados, segundo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

Na sétima etapa, a campanha coletou mais 83 caminhões de lixo e entulho, somando 663 viagens com lixo de de 26 bairros.

Na próxima etapa, a ação atende o residencial Montanini e os bairros Paineiras, Morumbi, Dourados e Santo André. A administração municipal reforça que diferentemente das outras etapas, a coleta vai ocorrer apenas na sexta-feira (17) das 8h às 17h.

As equipes recolhem pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas