RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Campanha ‘turbina’ entregas delivery

Motoboys e empresas que apostaram nas entregas em domicílio podem ter o telefone divulgados pelas rádios

Por Valdecir Cremon
30/03/2020 • 14h30
Compartilhar

Os modelos de negócios entrarão em profunda reformulação com o avanço do novo coronavírus em todo o mundo. As formas de relacionamento entre fornecedor e consumidor foram alteradas substancialmente após a limitação da circulação de pessoas nas ruas - o chamado isolamento social, destinado a combater a proliferação da Covid-19
Por conta disso, o Grupo RCN de Comunicação também alterou seu relacionamento com os ouvintes, especialmente com os que trabalham com entregas em domicílio. 
Desde esta quinta-feira (26), os motoboys e empresas que apostaram na modalidade de trabalho podem ter o telefone  e o produto que vendem ou entregam divulgados pelas rádios do grupo em Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba, além da TVC HD - Canal 13.1. 
Para isso, basta enviar uma mensagem com os dados para os telefones com o aplicativo WhatsApp de cada emissora. “Seu número de delivery na faixa”, é um dos slogans da promoção.
O zap da Cultura FM Aparecida do Taboado é 9 9284-6707. O número da rádio de Paranaíba é 9 9272-4655 e o da Cultura FM e TVC, de Três Lagoas, é 9 9984-0163. 


TANQUE CHEIO
Foi realizado ontem mais um sorteio da promoção “Seu tanque 100% cheio”, realizado em parceria com o Posto Paraty, de Três Lagoas. 
A ganhadora do prêmio foi a ouvinte Silvana Costa, que se inscreveu no início do mês. Durante a próxima semana ela poderá encher o tanque de um veículo de sua preferência, de graça.
A ganhadora da promoção, no mês passado, foi Elizandra Ortega. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas