Rádios On-line
11587
Nova Estrela 0603
SOLIDÁRIO

Campanha vai arrecadar agasalhos e cobertores

Movimento é realizado em parceria entre a Daterra Imóveis e Fundação Stênio Congro

9 JUN 2019 - 07h:30Por Steffany Pincela

A Fundação Stênio Congro e a empresa Daterra Imóveis lançaram a nova  edição da Campanha do Agasalho deste ano, que vai distribuir as doações a moradores de bairros carentes de Três Lagoas.

Iniciada no dia 25 de maio, a campanha vai arrecadar roupas, cobertores, calçados e agasalhos. 

Polyanna Souza, uma das diretores da empresa, explica que a campanha é tradicional na cidade com o intuito ajudar as famílias carentes. “Tradicionalmente, a Daterra Imóveis realiza a campanha com objetivo de mobilizar a população de Três Lagoas para doar cobertores e agasalhos com o objetivo de suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes, e assim, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer’’, explicou. 

A campanha termina no dia 25 de junho. As doações serão feitas nos bairros Novo Oeste e Jardim Carioca. De acordo com o presidente da fundação, Rosário Congro Neto, a parceria cumpre uma missão realizar ações solidárias. “Sempre apoiamos ações solidárias como esta, que estimula a população a fazer gestos de caridade. Agora esperamos um grande volume de doações para proporcionarmos um pouco mais de conforto a quem precisa”, disse. A parceria integra o programa “RCN Solidário”, divulgado em todos os veículos do Grupo RCN de Comunicação.

Nos últimos anos, a média de arrecadação foi de 3 mil peças. Todas doadas.

O ponto de coleta fica na Daterra Imóveis, localizada na avenida Eloy Chaves, 201, no centro. Caso o doador não tenha como levar ao local, pode entrar em contato com os organizadores pelo telefone (67) 3509-7474 para a retirada.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13