RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Campanha vai possibilitar consumidores ‘limparem o nome’

Associação Comercial e Procon realizam mutirão para consumidores quitarem dívidas

Por Ana Cristina Santos
07/08/2017 • 10h14
Compartilhar

Uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas e o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) vai possibilitar que os consumidores  três-lagoenses possam quitar suas dívidas com as empresas.

O mutirão para os consumidores “limparem o nome” será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, das 10h às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial, localizado na rua Wilson de Carvalho Viana, n° 519, no bairro São Jorge, em frente ao prédio da Estação Rodoviária.

As empresas interessadas em participar da ação têm até esta terça-feira (8) para preencher a ficha de inscrição e entregar na Associação Comercial, ou no Procon.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o diretor do Procon, Mohamed Youssef El Jarouche, “Mamede Jaruche”, a intenção é oportunizar que os clientes consigam quitar seus débitos, já que haverá descontos consideráveis no valor da dívida  com as empresas. Além disso, acredita que essa ação será importante para a economia da cidade, pois haverá um incremento de receita no comércio com o pagamento dos débitos.

Durante o mutirão, os consumidores poderão consultar de forma gratuita o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) para saber como está a situação no órgão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas