Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
XÔ CRISE

Campanhas publicitárias fortalecem empresas em Três Lagoas e Paranaíba

Promover marcas, produtos e serviços. Campanhas elaboradas pelo Grupo RCN fomentam o consumo para as empresas parceiras

18 FEV 2017 - 11h:55Por Redação

Em tempos de crise, os empresários costumam se dividir em dois grupos: aqueles que se escondem, seguram investimentos principalmente em publicidade, fecham os olhos para as oportunidades e ficam apenas esperando a tempestade passar. Existem ainda os que vão à luta com determinação, coragem, acreditam no futuro e demonstram enorme visão de mercado. Decidir o que fazer em tempos de crise econômica não é fácil. Mas uma coisa estamos aprendendo: é na crise também que muitos empresários costumam superar as dificuldades e quase sempre utilizando ferramentas inovadoras. E uma dessas ferramentas está disponível no mercado de Três Lagoas desde 2015. É o Catálogo RCN de Ideias e Negócios, um produto completo que vem promovendo marcas e fortalecendo negócios por toda a cidade.

Desde que foi criado pelo departamento de marketing do Grupo RCN e disponibilizado ao mercado como importante ferramenta de comunicação, o catálogo já permitiu que centenas de pequenas, médias e grandes empresas ganhassem destaque junto ao consumidor nos melhores veículos de comunicação da cidade. Para Estevão Congro, diretor executivo do Grupo RCN, a forma como as ações são desenvolvidas, tem gerado resultados importantes à quem passou a utilizar os produtos do Catálogo.

“Nem todos os comerciantes tem habilidades, estrutura e tempo para promover campanhas publicitárias em datas específicas e conduzi-las de forma a obter resultados positivos. E foi justamente para auxiliar esses empreendedores, que criamos 6 campanhas publicitárias bem elaboradas e que são desenvolvidas em diversos períodos do ano. Nós entendemos que podemos auxiliar o comércio nessa área. Nossos parceiros compreenderam a importância dos produtos contidos no Catálogo e passaram a utilizar essa ferramenta como principal indutora de suas marcas e produtos. Isso tem gerado resultados positivos por toda a cidade”, destaca 

BOLSO CHEIO 

Atualmente cerca de 70 empresas estão participando campanha “Bolso Cheio”, que é realizada também em Paranaíba e é a primeira do ano. Os clientes que priorizarem as empresas participantes da campanha, além de contar com serviços de qualidade, ainda concorrem à prêmios em dinheiro. “Estamos percebendo que os comerciantes compreenderam que é muito mais fácil participar de uma campanha bem planejada e com forte apelo popular, do que investir recursos em ações de abrangência limitada. Nossa relação com o mercado tem se fortalecido. Fruto dos bons resultados obtidos pelos nossos parceiros”, destacou Fernando Moraes, Coordenador artístico e de marketing do Grupo RCN.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13