Rádios On-line
CARNAVAL

Campeã do Carnaval de 2016 será conhecida nesta terça-feira

Apuração dos votos está marcada para ocorrer às 9h, no centro poliesportivo da Lagoa Maior

9 FEV 2016 - 05h:00Por Ana Cristina Santos

A escola de samba campeã do Carnaval de Três Lagoas 2016 será conhecida nesta terça-feira. A apuração dos votos está marcada para ocorrer às 9h, no centro poliesportivo da Lagoa Maior.

A agremiação campeã vai receber R$ 3 mil a mais da prefeitura para o Carnaval de 2017, em relação às demais escolas de samba. Nesse ano, Três Lagoas contou com três escolas de samba. Para o ano que vem, a cidade deve contar com quatro agremiações.

 A primeira escola a entrar na avenida foi a Estação Primeira de Três Lagoas. Com o samba enredo “Respeitável Público”, a escola fez uma homenagem ao mundo do circo. A agremiação levou mais de 200 componentes para a avenida.

A X-15 da Vila Piloto foi a segunda agremiação a entrar na avenida. A escola abordou o tema “Se a lição é preservar, meu grito é: Água na medida e X-15 na avenida”, e levou para a avenida 160 componentes , e dois carros alegóricos.

Já a Acadêmicos Unidos de Três Lagoas entrou na avenida com o samba “Extra, Extra: sou Acadêmicos, sou raiz, sou pioneiro empunhando a bandeira da comunicação”, em homenagem a imprensa. A agremiação levou mais de 320 componentes para a avenida.

 

 

Deixe seu Comentário