Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8662
Prefeitura Animais Peçonhentos
EM BRASILÂNDIA

Campeão de kickboxing tem prisão decretada por suposto estupro contra criança

Ele teria praticado o crime em Brasilândia

29 SET 2017 - 19h:14Por Celso Daniel

O lutador Alex Ortiz foi preso na tarde desta sexta-feira (29) em Brasilândia. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara Criminal de Brasilândia e cumprida pela equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado titular, Thiago Passos.

Segundo informações exclusivas e em primeira mão obtidas pela reportagem, o crime foi praticado contra uma menina de 10 anos que era aluna do lutador.

O delegado contou a reportagem do JPNews que no mês de agosto, o lutador levou um grupo de crianças na própria casa e convidou a menina para assistir um filme e colocou um cobertor sobre a menina. Foi nesse momento que com as mãos, ele acariciou a criança e consumou o abuso.

Após o boletim de ocorrência registrado e o pedido de prisão foi solicitado pelo delegado Thiago Passos que foi expedido pela Justiça Criminal na tarde da sexta-feira (29).

O lutador e fisioterapeuta está preso em uma das celas da delegacia de Brasilândia e será transferido para Três Lagoas.

O delegado Thiago Passos acredita que a prisão do lutador possa encorajar outras vítimas a denunciar abusos praticados, pois alguns boletins de ocorrência ja foram registrados na cidade de Três Lagoas. Um desses casos está em andamento judicial.

Mais detalhes em instantes.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864