RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Campeonato de Futsal séries A e B 2018 abre inscrições solidárias

Times participantes deverão doar alimentos

Por André Barbosa
09/03/2018 • 10h17
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer de Três Lagoas abriu inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino séries A e B, 2018. Representantes das equipes devem retirar e entregar fichas preenchidas até o dia 30 de março.

Segundo o secretário da pasta, Leandro Dias, também será necessário doar alimento para participar. “Como este ano o campeonato será solidário, cada equipe deve entregar, juntamente com a ficha de inscrição, seis caixas de leite longa vida de um litro, ou dois pacotes de arroz de cinco quilos”, disse.

Os itens arrecadados serão destinados a entidades assistenciais do município. A ficha de inscrição nominal digitalizada e assinada poderá ser entregue até dia 5 de abril.

Ainda de acordo com a pasta, no ano passado, 14 equipes se enfrentaram pela série A. O campeão foi o time Despachante Três Lagoas. Pela série B, TLC Calhas e Nippon Refrigeração foram os vencedores entre os 26 times. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas