Rádios On-line
DESAFIO

Campeonato de Luta de Braço será dia 18 em Três Lagoas

O torneio dará classificação ao Campeonato Mundial, que será disputado na Hungria, em setembro

9 MAR 2017 - 10h:50Por Redação

Conhecida como a 'capital sul-matogrossense da luta de braço', a cidade de Três Lagoas recebe, no próximo dia 18, a 3ª Copa Sudeste e Centro-Oeste da modalidade. O torneio dará classificação ao Campeonato Mundial, que será disputado na Hungria, em setembro.

A competição terá categorias masculina, feminina, sênior, máster e sub-21. O evento tem apoio da Sejuvel, Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer. Entre os favoritos, estão dois atletas da cidade: Jonathan Yudi Tashiro e Elifas Hideyoshi Tashiro. Ambos ficaram entre os 15 melhores lutadores na Copa do Mundo, na Bulgária.

Além dos três-lagoenses, a etapa contará com a presença da, também sul-mato-grossense, Chris Rejane. A renomada atleta é uma das melhores lutadores de braço do planeta e conta com uma vasta galeria de conquistas, entre elas, 14 títulos mundiais.

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Leandro Dias Gomes está confiante. “A expectativa é de grande sucesso no evento e trazer visibilidade para luta de braço em Três Lagoas.”, comentou. A 3ª Copa Sudeste e Centro-Oeste de Luta de Braço acontece na escola Crase Coração de Mãe, na avenida Clodoaldo Garcia, 2355, no Parque São Carlos. As competições começam a partir das 13h. Já as pesagens acontecem no dia 17, às 18h.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13