RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Campeonato Municipal de Veteranos encerra-se hoje com a Copa de Futebol Feminino

O torneio é uma homenagem ao desportista Milton Rocha Marinho

Por Redação
06/04/2013 • 12h23
Compartilhar

Acontece hoje a final do Campeonato Municipal de Veteranos, para atletas com idade acima de 50 anos. Depois de um mês de competição, o torneio chega à sua decisão. O torneio é uma homenagem ao desportista Milton Rocha Marinho, que, por sua participação assídua nos campeonatos de veteranos, está recebendo neste ano a homenagem da Liga dos Veteranos.

As duas equipes que fazem a final são a AABB e Bela Vista. O campeonato começou no dia 17 de fevereiro e chegou à sua final depois de quase dois meses de competição, que aconteciam todas as segundas-feiras à noite, no Estádio Benedito Soares da Mota, o “Madrugadão”. O campeão e o vice serão premiados com troféu. O artilheiro e o goleiro menos vazado também receberão premiação. O presidente da Ligavet, Almiro Veloso, disse que além dos troféus há uma confraternização para os campeões.

CAMPEONATO FEMININO
A Liga de Veteranos (Ligavet) está realizando a 1ª Copa Três Lagoas de Futebol feminino. Participam da competição quatro equipes: Misto, Comercial, Arapuá e ainda a equipe da cidade de Paranaíba. As equipes jogam entre si e as duas de melhor pontuação fazem a final.

Os jogos tiveram inicio hoje, por volta de 7h30, e o encerramento da competição está previsto para as 17h.

Após a final feminina, será realizada partida final do Campeonato de Veteranos, da Ligavet.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas