RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Campeonatos municipais começam em fevereiro

Secretaria de Esportes divulgou programação de atividades esportivas em Três Lagoas

Por André Barbosa
20/01/2018 • 07h02
Compartilhar

A programação esportiva municipal de Três Lagoas terá início a partir de fevereiro, segundo informou a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel). O calendário prevê várias atividades, além de eventos sociais em bairros, com início a partir do primeiro final de semana. 
O calendário começa com futebol, nos dias 3 e 4, no  campinho do Novo Oeste. Por lá será disputado o II Torneio da Amizade, dentro das categorias masculino e feminino sub 11, 12 e sub 13.
Segundo informou a pasta, a arbitragem e premiação de competição ficarão a cargo do Município.
O Campeonato Municipal de Base terá sua abertura no dia 17 de fevereiro. A competição contará com as categorias sub 9, sub 11 e sub 13. As demais (sub 15 e sub 17) serão realizadas no decorrer do ano.
“Optamos por distribuir as competições como, por exemplo, os campeonatos de base, para que todos os times tenham mais tempo para organizar seus cronogramas e assim, aumentar a qualidade e competitividade dos jogos”, disse Leandro Dias, secretário de Esportes.

POR IDADE 
Para atletas com mais de 50 anos, está programado para o dia 24 de fevereiro, campeonato de Futebol Society Master Senior. A abertura das disputas acontecerá no Estádio Madrugadão.
Entre as atividades sociais programadas,  o evento Mais Lazer, está previsto para acontecer no dia 25. Durante toda a tarde haverá brincadeiras, atividades sociais e de cidadania em alguns bairros. 
“As ações são voltadas a toda a família. Os trabalhos da Secretaria Municipal de Esportes, junto a parceiros, acontecerão, pela primeira vez, no distrito de Garcia, distante 80 km de Três Lagoas”, finalizou Leandro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas