RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Campo político de Três Lagoas promete ser agitado nesse ano

Há "bombas" prontas para serem detonadas, segundo fontes

Por Da redação
02/02/2019 • 10h55
Compartilhar

PROMETE 
O campo político de Três Lagoas promete ser agitado nesse ano. Segundo uma fonte, há "bombas" prontas para serem detonadas. Tudo dito, mas sem detalhes nem pistas de onde estariam os alvos.

DOCUMENTOS
Documentos com denúncias já estariam nas mãos de pessoas com poder. Há quem diga que são documentos comprometedores. Tudo, também, sem detalhes.

RETORNO
Na próxima semana, vereadores de Três Lagoas retornam ao trabalho. Metade do Legislativo será oposição, afirmou a mesma fonte. Sem dar nomes, lógico.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BARRACO
A votação para a escolha do novo presidente do Senado, ontem à noite, foi um verdadeiro barraco. A senadora Kátia Abreu (PDT) deu um show à parte, chegando a tomar a pasta de encaminhamentos das mãos do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), que presidia a sessão. Ela exigia que a eleição fosse presidida pelo senador mais velho da Casa.

DESRESPEITO 
O senador Osmar Terra (MDB-RS) disse que a sessão foi um desrespeito à população.  Jayme Campos (DEM-MT) disse que a sessão parecia "uma briga de lavadeiras". 

CASA DA GENI
O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) falou que o Senado parecia a “casa da Geni” que, segundo ele, têm em todas as cidades. Destacou que o primeiro dia de sessão no ano deixou mancha irreparável para o Senado "já tão desgastado".

ABERTO
Os três senadores de Mato Grosso do Sul assinaram documento a favor do voto aberto para escolha do presidente da Casa, seguindo a linha política adotada pela emedebista Simone Tebet.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas