Rádios On-line
9291
Nova Estrela 0603
BASTIDORES

Campo político de Três Lagoas promete ser agitado nesse ano

Há "bombas" prontas para serem detonadas, segundo fontes

2 FEV 2019 - 10h:55Por Da redação

PROMETE 
O campo político de Três Lagoas promete ser agitado nesse ano. Segundo uma fonte, há "bombas" prontas para serem detonadas. Tudo dito, mas sem detalhes nem pistas de onde estariam os alvos.

DOCUMENTOS
Documentos com denúncias já estariam nas mãos de pessoas com poder. Há quem diga que são documentos comprometedores. Tudo, também, sem detalhes.

RETORNO
Na próxima semana, vereadores de Três Lagoas retornam ao trabalho. Metade do Legislativo será oposição, afirmou a mesma fonte. Sem dar nomes, lógico.

BARRACO
A votação para a escolha do novo presidente do Senado, ontem à noite, foi um verdadeiro barraco. A senadora Kátia Abreu (PDT) deu um show à parte, chegando a tomar a pasta de encaminhamentos das mãos do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), que presidia a sessão. Ela exigia que a eleição fosse presidida pelo senador mais velho da Casa.

DESRESPEITO 
O senador Osmar Terra (MDB-RS) disse que a sessão foi um desrespeito à população.  Jayme Campos (DEM-MT) disse que a sessão parecia "uma briga de lavadeiras". 

CASA DA GENI
O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) falou que o Senado parecia a “casa da Geni” que, segundo ele, têm em todas as cidades. Destacou que o primeiro dia de sessão no ano deixou mancha irreparável para o Senado "já tão desgastado".

ABERTO
Os três senadores de Mato Grosso do Sul assinaram documento a favor do voto aberto para escolha do presidente da Casa, seguindo a linha política adotada pela emedebista Simone Tebet.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13