RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Campus 2 da UFMS terá novo prédio

Serão aproximadamente 3,2 mil metros quadrados de área construída

Por Ana Cristina Santos
10/08/2020 • 14h05
Compartilhar

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) vai abrir licitação para a contratação de empresa interessada em construir um novo prédio no Campus 2 da instituição em Três Lagoas.

De acordo com a universidade, dia 20 de agosto será reaberto o processo licitatório para contratar empresa especializada em obras de engenharia com o objetivo de construir o prédio multiuso e também uma guarita. No processo será adotada a modalidade de Regime Diferenciado de Contratações – RDC

Serão aproximadamente 3,2 mil metros quadrados de área construída, contendo, além do térreo, outros dois pavimentos com: salas de aula, de grupos de estudo e de professores, secretaria acadêmica/recepção, banheiros, sala técnica, depósito, anfiteatro e laboratórios. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo o pró-reitor de Administração e Infraestrutura da UFMS, Augusto Malheiros, a construção das duas novas estruturas será realizada, observando a política de utilização dos espaços.

Podem participar empresas especializadas em obras e serviços de engenharia que estejam cadastradas e habilitadas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf).

A reabertura está programada para às 9h30 (horário de Brasília), no Comprasnet/Portal de Compras Governamentais: http://www.comprasgovernamentais.gov.br. O edital com todas as informações e os projetos

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas