RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Candidata à presidência da OAB-MS diz que advogados do interior estão desamparados

Rachel Magrini disputa o cargo com outras duas chapas, em Mato Grosso do Sul

Por Redação
13/11/2018 • 12h01
Compartilhar

A advogada Rachel Magrini, única candidata mulher a disputar a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB-MS), avalia que a entidade precisa de transparência e de mais aproximação com o cidadão. Candidata da chapa “Renova OAB”, Magrini é concorre ao cargo com outras duas chapas.

Em entrevista a Rádio Cultura FM 106,5 (MHz), nesta terça-feira (13), Rachel Magrini declarou que uma das principais metas de gestão será aproximar a OAB dos advogados do interior.  “Além do cuidado das condições do trabalho, temos que sentir que todos eles [advogados] sejam incluídos e representados pela Seccional. Aqui em Três Lagoas tem que ter a aproximação e o socorro tão pedido pelos advogados da região que se sentem desamparados. Então faremos uma gestão participativa próxima dos advogados do interior”, pontuou.

Confira abaixo a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas