Rádios On-line
7820
ELEIÇÕES OAB

Candidata de oposição prega transparência

Simone Siqueira diz que associados terão acesso à diretoria

10 NOV 2018 - 08h:12Por André Barbosa

Duas chapas concorrem à sucessão da diretoria da subseção da OAB de Três Lagoas, na eleição marcada para este dia 20. Uma delas, de oposição,  é liderada pela advogada Simone Siqueira, com o lema "inovação".

Entre as propostas está a ativação de todas as comissões permanentes da OAB na cidade. "A de defesa da mulher, por exemplo", cita, frisando que foi impedida de presidir um grupo criado no início do ano por acusação de propaganda antecipada de sua candidatura. "Sou naturalmente contra qualquer tipo de violência, e principalmente contra a mulher", afirmou.

Simone reclamou de sua chapa não ter acesso a dados de advogados aptos a votar. "Tivemos nosso direito cerceado", disse. 

A candidata disse, também, que pretende "trabalhar com gabinete de portas abertas" e que pedirá esclarecimentos à OAB estadual sobre repasses de recursos para a entidade na cidade.

O presidente atual, Antônio Corcioli, não foi localizado para falar do assunto. O candidato Gustavo Gotardi não quis dar entrevista. (Valdecir Cremon)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
JORNAL DO POVO
JORNAL DO POVO
7300