RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Candidata de oposição prega transparência

Simone Siqueira diz que associados terão acesso à diretoria

Por André Barbosa
10/11/2018 • 08h12
Compartilhar

Duas chapas concorrem à sucessão da diretoria da subseção da OAB de Três Lagoas, na eleição marcada para este dia 20. Uma delas, de oposição,  é liderada pela advogada Simone Siqueira, com o lema "inovação".

Entre as propostas está a ativação de todas as comissões permanentes da OAB na cidade. "A de defesa da mulher, por exemplo", cita, frisando que foi impedida de presidir um grupo criado no início do ano por acusação de propaganda antecipada de sua candidatura. "Sou naturalmente contra qualquer tipo de violência, e principalmente contra a mulher", afirmou.

Simone reclamou de sua chapa não ter acesso a dados de advogados aptos a votar. "Tivemos nosso direito cerceado", disse. 

A candidata disse, também, que pretende "trabalhar com gabinete de portas abertas" e que pedirá esclarecimentos à OAB estadual sobre repasses de recursos para a entidade na cidade.

O presidente atual, Antônio Corcioli, não foi localizado para falar do assunto. O candidato Gustavo Gotardi não quis dar entrevista. (Valdecir Cremon)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas