RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Candidato a deputado federal faz campanha de bicicleta em Três Lagoas

Wellington de Jesus, o Cascão, quer repetir fórmula que deu certo para se eleger vereador

Por Valdecir Cremon
13/09/2018 • 13h00
Compartilhar

Dois anos depois de se eleger vereador, em sua segunda tentativa, com 972 votos, o ex-vigilante noturno Wellington Ricardo de Jesus, apelidado de Cascão, quer conquistar uma vaga como deputado federal nas eleições deste ano. Ele é candidato pelo PDT de Três Lagoas.

"Continuo andando de bicicleta. Não comprei um carro porque não tenho condição. Uso tudo o que ganho no sustento da minha família e estou fazendo campanha de bicicleta", revelou o candidato.

Cascão, como gosta de ser chamado, disse esperar por parte do fundo partidário para financiar a campanha. "Eu espero que meu partido me dê um a ajuda, porque preciso de material", alega. Além de usar a mesma bicicleta da campanha anterior, o candidato diz que não irá contratar cabos eleitorais. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O candidato do PDT deu entrevista ao jornal "RCN Notícias", da rádio Cultura FM e da TVC HF - Canal 13.1 nesta quarta-feira (12), em uma série reportagens com candidatos com domicílio eleitoral em Três Lagoas.

Assista a entrevista na íntegra. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas