RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Candidato de oposição prega abertura de contas da OAB de Mato Grosso do Sul

Jully Heyder fez campanha em Três Lagoas, nesta terça-feira

Por Valdecir Cremon
06/11/2018 • 15h22
Compartilhar

O advogado Jully Heyder, um dos três candidatos à Presidência da OAB de Mato Grosso do Sul nas eleições do dia 20 deste mês, fez campanha em Três Lagoas nesta terça-feira (6). Ele manteve contato com advogados da cidade e de municípios que compõem a subseção três-lagoensa da Ordem dos Advogados do Brasil. 

Entre as propostas do candidato, uma defende o fim da reeleição. "A busca por novo mandato não é usual na OAB. Não se entende porque o atual presidente [Mansou Karmouche] tenta se reeleger. Eu proponho acabar com a reeleição, e que isso valha já para meu mandato", disse.

Jully Heyder também prega mais "transparência na OAB MS" para a divulgação de receitas e gastos. "Os advogados não têm acesso às contas da OAB. Não é possível saber quanto entra e quanto sai do caixa", disse. 

Além de Heyder e Karmouche, a advogada Raquel Magrini também disputa a eleição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas