RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de março

Reinaldo Azambuja diz que tem a melhor proposta para governar MS

Candidato do PSDB concedeu entrevista à rádio Cultura FM e falou das propostas de campanha

Por Ana Cristina Santos
19/10/2018 • 16h30
Compartilhar

O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, cumpre agenda em Três Lagoas nesta sexta-feira (19). Ele participou de uma entrevista na rádio Cultura FM (106,5 Mhz) de Três Lagoas  e falou sobre a campanha do segundo turno.

Disse que, agora é trabalhar para conseguir o restante dos votos necessários para garantir a reeleição e mostrar para o eleitor que o PSDB tem a melhor proposta para governar o Estado que, segundo ele, conseguiu enfrentar a crise. “Tem estado que nem folha consegue pagar mais. Aqui estamos com a folha em dia e, estamos recuperando a capacidade de investimento. Estamos fazendo políticas públicas, investindo em habitação, saneamento, infraestrutura, segurança pública e desenvolvimento econômico”, destacou.

Azambuja destacou que a coligação do PSDB conseguiu eleger a maior bancada de deputados; 16 estaduais e seis federais, além de um senador. Para ele, isso é importante, pois dará tranquilidade e apoio para continuar governando o Estado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falou ainda sobre o apoio de Jair Bolsonaro (PSL) a sua campanha. Destacou ainda que também apoia o presidencial, e que essa “parceria” será importante para governar o Estado.

Azambuja ressaltou ainda os investimentos que o governo tem feito em Três Lagoas, como a construção do Hospital Regional, obras de saneamento e asfalto. Disse que, se reeleito, vai continuar investindo e ajudando os 79 municípios do Estado.

 

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas