RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Candidatos a conselheiro tutelar de Três Lagoas têm 10 dias úteis para se inscrever

Etapa de inscrições e entrega de documentos iniciou no dia 22 e termina no dia 13 de maio

Por Tatiane Simon
26/04/2019 • 15h30
Compartilhar

Os candidatos e candidatas a participar do processo de escolha para composição dos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar para o período de 2020 a 2024 têm apenas 10 dias úteis para a primeira fase deste processo, que é o da inscrição e entrega de documentos.

Como consta no Edital, publicado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em 08 de abril último, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, o prazo de inscrição e entrega de documentos se encerra no dia 13 de maio.

Uma comissão, instituída pelo CMDCA de Três Lagoas, mantém plantão de atendimento aos candidatos e candidatas a Conselheiro Tutelar, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na denominada "Casa dos Conselhos", na Rua Elmano Soares, número 670, no Centro.

As eleições estão marcadas para o dia 6 de outubro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas