RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Candidatos a prefeito de Três Lagoas participam de sabatina na TVC

Entrevistas programadas para final da campanha terão perguntas de telespectadores

Por Valdecir Cremon
05/09/2016 • 17h25
Compartilhar

Os quatro candidatos a prefeito de Três Lagoas confirmaram, na tarde desta segunda-feira, sua participação em uma série de entrevistas programadas para o final de setembro, na TVC - Canal 13, com retransmissão na íntegra pela rádio sCultura FM 106,5 MHz. A definição da ordem de participação de cada um foi definida por sorteio. 

Ângelo Guerreiro, candidato do PSDB, será o primeiro entrevistado, dia 20; no dia seguinte, o entrevistado será Paulo Leite, do PHS; dia 22, quinta-feira, será a vez de Jorge Martinho, do PSD, e o último, na sexta, Idevaldo Claudino, do PTB. 

As entrevistas irão ao ar das 12h10 - após o programa eleitoral obrigatório - até às 13h, com dois intervalos de três minutos. 

Os candidatos vão responder a cinco perguntas, entre 15 elaboradas pela produção do programa, e a outras cinco perguntas feitas por telespectadores - todas relacionadas a saúde, educação, obras, esporte, lazer e cultura, e política.

Além das perguntas, os candidatos também terão dois minutos para apresentação inicial e outros três no encerramento. Na reunião que definiu as regras e a ordem de participação dos candidatos, Ângelo Guerreiro foi representado pelo vice, Paulo Salomão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas