RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Candidatos ao reality ganham quatro formas de tentar vaga

Prova tem início previsto para o dia 17 de dezembro, na praça Senador Ramez Tebet

Por Steffany Pincela
23/11/2019 • 12h30
Compartilhar

Falta menos de um mês para a prova de resistência mais esperada do ano, realizada pelo Grupo RCN de Comunicação e a Honda Mototrês, em Três Lagoas, e os candidatos podem tentar garantir uma vaga de quatro formas diferentes. 

A primeira forma de participar do reality show “Essa Honda é Minha!” é por meio de cupons. Os interessados devem ir até uma das empresas credenciadas, preencher o cupom e colocar na urna.

Outra maneira é enviar um vídeo criativo, de até 30 segundos, para o telefone fixo e WhatsApp (67) 3509-7500, convencendo a produção do reality de como e porque deve participar.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A terceira é através do Facebook. Basta curtir a fanpage do portal de notícias JPNews. As chances aumentam para quem tiver o selo de “super fã” da página, por interagir com publicações diariamente. 

A outra novidade é que os interessados poderão contribuir com uma entidade três-lagoense através da campanha “Vaga Solidária”, desenvolvida para direcionar a doação de fraldas geriátricas ao Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho.

A cada doação de um pacote de fraldas, o candidato receberá um cupom, que será depositado em urnas exclusivas da campanha, instaladas na sede do Grupo RCN e na Honda Mototrês. Podem participar da prova apenas pessoas com mais de 18 anos de idade.

A escolha dos competidores será feita por meio de sorteio, no telejornal “TVC Agora”, da TVC HD - Canal 13.1 e da Cultura FM 106,5 MHz, no dia 9 de dezembro. Quinze competidores vão disputar uma moto Honda CB 250 Twister 0 km, avaliada em R$ 17 mil. Ganha quem suportar ficar mais tempo em cima de uma moto, sem pôr os pés no chão. A disputa está prevista para começar no dia 17 de dezembro, na praça Senador Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas, às 17h.

Cupons:

KNN Idiomas - Av. Odair Rosa de Oliveira, 1006 - Jardim Interlagos

Estoque Materiais de Construção - Av. Capitão Olinto Mancini, 3565 – Centro

Vidrobox Vidraçarias - Rua João Carrato, 1040 – Centro

UniCesumar - Av. Dr. Eloy Chaves, 731 – Centro

Ótica e Relojoaria Rever - Rua Paranaíba, 682 – Centro

W Diesel Centro Automotivo - Av. Rosário Congro, 2895 - Jardim Angelica

Neopharma - Rua Duque de Caxias, 74 - Jardim Nova Ipanema

Honda Mototres - Av. Antônio Trajano, 560 – Centro

Vaga Solidária

Grupo RCN de Comunicação - Rua Eurídice Chagas Cruz, 807 - Vila Nova

Honda Mototres

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas