RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Candidatos aprovados em concurso da educação são convocados para exames médicos

Os aprovados devem agendar a realização de exames no SESMT e entregar documentos no Arquivo do RH

Por Tatiane Simon
05/02/2019 • 10h00
Compartilhar

Os 20 candidatos aprovados no concurso público de 2014 para Pedagogo e no de 2015 para Professores de Ensino Fundamental e Educação Infantil, foram convocados, por meio de publicação feita pela Secretaria Municipal de Administração (Sead) da Prefeitura de Três Lagoas no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, a comparecerem ou ligarem na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) no intuito de agendar exames admissionais. (Veja lista aqui)

O agendamento deve ser realizado entre cinco e oito de fevereiro de 2019 para os pedagogos e até dia 12 para professores, das 7h às 11h ou das 13h às 17h no SESMT localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 959 ou no telefone 3929-1130. Os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos.

Os empossados serão lotados no respectivo cargo em que se inscreveram, desde que considerado aptos em exame médico admissional. Os documentos deverão ser entregues no mesmo período e horário no Arquivo do RH, localizado na Av. Antônio Trajano dos Santos, 563 – Centro (antiga Casa do Artesão).

Veja a matéria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas