RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Candidatos aprovados em concurso para a Saúde são convocados; veja lista

Prefeitura de Três Lagoas publicou a convocação nesta segunda-feira (10)

Por Kelly Martins
10/09/2018 • 12h32
Compartilhar

Dezenove candidatos aprovados em concurso público para o setor da Saúde, em Três Lagoas, foram convocados para os cargos pela Secretaria Municipal de Administração. O concurso foi realizado em 2014 e eles deverão atuar em diversas especialidades como fonoaudiologia, auxiliar de farmácia e para agente de combate a endemias. A convocação foi realizada nesta segunda-feira (10), na edição do Diário Oficial dos Municípios.  

Clique aqui e confira a lista

Os aprovados devem comparecer ou ligar na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT). De acordo com o edital, os candidatos deverão agendar a realização dos exames médicos admissionais entre esta segunda até o dia 12 de setembro (quarta-feira), das 7h às 11h ou das 13h às 17h. Os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os documentos solicitados deverão ser entregues no mesmo período e horário no Arquivo do RH, localizado na avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro, na antiga Casa do Artesão. O empossado será lotado no respectivo cargo que se inscreveu, desde que considerado apto em exame médico admissional.

Dos documentos elencados estão as cópias autenticadas do comprovante de escolaridade (diploma e histórico), conforme Edital 001/2014; certidão de casamento ou nascimento; certidão de nascimento e CPF dos filhos se tiver; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e comprovante da última eleição (2 turnos) ou respectiva(s) justificativa(s); CPF; Pasep; Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) atualizado ou Carta Patente (para candidatos com idade inferior a 46 anos); Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Carteira Profissional de Trabalho; Declaração de Aptidão Física e Mental (SESMT); comprovante de residência (água, luz, telefone) e 1 foto 3x4.

Já os documentos originais deverão ser preenchidos no ato da posse e o candidato deve estar munido do atestado de residência; declaração de bens e valores e declaração de não acumulação de cargos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3929-1130.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas