RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Candidatos aprovados em concurso para a UPA e topógrafo são convocados

Os nomes foram divulgados no Diário Oficial, na edição que circula nesta quarta-feira (4)

Por Kelly Martins
04/04/2018 • 11h31
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas convocou seis candidatos aprovados em concurso público, realizado há três anos, para atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e também para a vaga de topógrafo. Ao todo são quatro pessoas para a área da Saúde e outras duas para topografia. Os nomes foram divulgados no Diário Oficial, na edição que circula nesta quarta-feira (4). Clique aqui e confira o edital.

De acordo com a administração municipal, os candidatos para o cargo de topógrafo deverão comparecer ou ligar na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) para agendar a realização dos exames médicos admissionais para a próxima segunda-feira (9). O exame deve ser feito entre às 7h e 11h ou das 13h às 17h. Já os convocados para o UPA deverão comparecer à sede no dia 10 de abril.

Ainda segundo o documento, os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos. Desde que considerado apto em exame médico admissional o empossado será lotado no respectivo cargo que se inscreveu (topógrafo, atendente de farmácia e técnico administrativo, sendo que os dois últimos são plantonistas).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os documentos solicitados deverão ser entregues no Arquivo do Recurso Humanos, que fica na avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro, na antiga Casa do Artesão. Isso deve ser feito no mesmo dia do agendamento e também no horário de expediente.

Confira abaixo os nomes dos candidatos convocados:

HENRIQUE GUILHERME PETELIN ALMEIDA (Topógrafo)

DANILO CHIRZOSTOMO (Topógrafo)

TATIANE MICHELLE MARQUES GOMES (Atendente de Farmácia – Plantonista)

ELLEN CRIZ FERREIRA DE LIMA (Atendente de Farmácia – Plantonista)

FRANCISCO RAFAEL DE SOUSA SILVA (Técnico Administrativo – Plantonista)

CÁSSIO LUÍS ALVES ALENCAR BEZERRA (Técnico Administrativo – Plantonista)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas